Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 22/01/2014
  • 09:37
  • Atualização: 09:50

Grêmio abrirá rede de fast food e definirá nome com votação de torcida

Clube planeja inaugurar loja em shopping em três meses

  • Comentários
  • Lancepress

Um marco no licenciamento de marcas de clubes será colocado em prática em breve. O Grêmio irá abrir a primeira rede de fast food de um clube de futebol no mundo. A ideia é ter cinco lojas no primeiro ano, com plano para que a primeira comece a operar em três meses. A torcida escolherá o nome da rede pelo site, entre três opções.

Triburger, Hamburgeria 1903 e Brasa Azul serão as alternativas para votação dos gremistas. O projeto caminha em parceria com a Pluri Consultoria, a Sports Food e Cherto. O clube gaúcho terá monopólio da relação com as empresas no Rio Grande do Sul em dois anos. Depois do Tricolor, Flamengo, Corinthians e Boca Juniors irão abrir as suas franquias.

São três tipos de lojas a serem lançados: a em shopping centers, as lojas de rua e lojas móveis. Depois de implementar a primeira, o Grêmio terá como intenção abrir os trabalhos na Arena. Para o segundo ano, a projeção é de 25 lojas instaladas por Porto Alegre. O número dobra no terceiro ano, passa a 70 no quarto e a 90 em cinco anos, ainda dentro das projeções.

Os sócios gremistas terão descontos nos estabelecimentos, bem como o local poderá ser usado para aumentar a relação com os torcedores e outros produtos do clube, como o Greminis, linha de produtos voltada ao público infantil. Em pesquisa recente da Pluri Consultoria, o Grêmio foi o clube com torcedores mais fanáticos do Brasil, com 22,5%.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte