Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/01/2014 13:29 - Atualizado em 22/01/2014 13:39

Barcos elogia Enderson Moreira, mas evita comparação com Renato

Capitão do Grêmio destacou a qualidade do trabalho do novo treinador

Centroavante Barcos elogiou bastante o técnico Enderson Moreira<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Centroavante Barcos elogiou bastante o técnico Enderson Moreira
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Centroavante Barcos elogiou bastante o técnico Enderson Moreira
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

No começo da semana, Kleber projetou que os atacantes do Grêmio terão maior facilidade para marcar gols em 2014 pela maneira de Enderson Moreira montar a equipe. Questionado sobre o assunto, o centroavante Barcos evitou fazer uma comparação entre os esquemas táticos do novo treinador e do seu antecessor, Renato Portaluppi. O camisa 9, no entanto, não poupou elogios ao novo técnico.

“Não gosto de falar muito do que passou, até por respeito a quem saiu, mas, sim, estou pensando que 2014 será diferente. A maneira dele (Enderson) trabalhar é muito boa. O treino sempre tem um fundamento. Ele não faz um trabalho por fazer. A forma com o que ele fala e a confiança que passa são importantes. Se vê que sabe ele sabe do que está falando”, declarou o capitão gremista.

Barcos também se mostrou satisfeito com o período de preparação da equipe - o Grêmio encerra a pré-temporada em Bento Gonçalves nesta quarta-feira com um amistoso contra o Flamengo de São Valentim, às 17h30min. “O balanço da pré-temporada é muito positivo. Acho que é uma das melhores que fiz na carreira. A dedicação que teve o grupo foi maravilhosa. Estão todos no mesmo caminho, tanto direção, quanto comissão técnica e jogadores. Quem chegou agora veio para somar. Hoje o treinador tem quase todo o grupo à disposição. Então tem varias opções para escolher”, completou o centroavante.

A delegação gremista retorna para Porto Alegre ainda na noite desta quarta-feira. No próximo domingo, o time principal do Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho diante do Aimoré, às 19h30min, na Arena.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.