Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/01/2014 13:59 - Atualizado em 22/01/2014 14:04

Sub-23 do Inter visita Novo Hamburgo por mais uma vitória

Equipes se enfrentam no Estádio do Vale, a partir das 22h, pela segunda rodada do Gauchão

Cláudio Winck marcou o primeiro gol na vitória sobre o São Luiz<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Cláudio Winck marcou o primeiro gol na vitória sobre o São Luiz
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Cláudio Winck marcou o primeiro gol na vitória sobre o São Luiz
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Após arrancar com vitória no Campeonato Gaúcho, os jovens do Inter voltam a atuar no Estádio do Vale, nesta quarta-feira, mas agora como visitantes. O Colorado enfrentará o Novo Hamburgo, a partir das 22h, e tenta iniciar uma sequência de vitórias na competição diante de um o rival que também ganhou seu jogo de estreia.

Clemer deve manter a mesma base de equipe que enfrentou o São Luiz na estreia. No entanto, algumas mudanças podem ocorrer no setor ofensivo. O técnico fechou a preparação com um trabalho na tarde de terça, mas não confirmou a equipe que entra em campo.

“Nossa expectativa é de poder repetir a consistência de jogo que mostramos na estreia. Sabemos que o adversário é forte, vem atuando junto e estará em casa, mas o grupo do Inter tem dado resposta. Esperamos que não seja diferente desta vez. A gente sente os jogadores preparados, e um novo resultado positivo seria muito importante para afirmar essa confiança que adquirimos”, comentou Clemer.

Já o Novo Hamburgo chega animado por uma vitória em um clássico da região metropolitana de Porto Alegre na rodada inicial contra o Aimoré, da vizinha São Leopoldo. A escalação não está definida, mas o técnico Itamar Schulle também deve manter a base para a partida, já que teve apenas dois treinamentos como preparação e deu ênfase à recuperação física.

Autor do segundo gol anilado na estreia, o atacante Douglas elogiou o Inter, mesmo que com time composto por garotos. “É importante estrear com vitória, ainda mais num clássico. Agora, temos pela frente o Inter. O time colorado vem com um time jovem e de qualidade que com certeza vai querer mostrar serviço. Mas estamos confiantes no nosso trabalho e esperamos dar sequência com mais uma vitória”, afirmou o jogador.


Campeonato Gaúcho – 2ª rodada

Novo Hamburgo
Marcelo Pitol; Rafael Mineiro, Juan Sosa, Fred e Luis Henrique; Alberto, Magno, Preto e Mazinho; Jonatas Belusso e Douglas. Técnico: Itamar Schulle.

Inter
Alisson; Cláudio Winck, Jean, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Gladstone, Alex Nemetz, Reis e Aylon; Ruan - Técnico: Clemer.

Árbitro: Luis Teixeira Rocha
Auxiliares: Jorge Bernardi e Leirson Martins

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Horário: 22h

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.