Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/01/2014 20:34 - Atualizado em 22/01/2014 20:48

Kleber marca e Grêmio vence Flamengo de São Valentim por 1 a 0

Amistoso encerrou a pré-temporada de 12 dias do Tricolor em Bento Gonçalves

Kleber marcou o único gol do amistoso<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Kleber marcou o único gol do amistoso
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Kleber marcou o único gol do amistoso
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio encerrou a pré-temporada nesta quarta-feira com vitória em amistoso realizado contra o Flamengo de São Valentim, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. O gol foi marcado em cobrança de pênalti pelo atacante Kleber. Os titulares foram utilizados por 45 minutos pelo técnico Enderson Moreira.

Marcelo Grohe, com dores musculares, foi poupado da atividade. O goleiro já não tinha participado dos últimos treinamentos e deu lugar a Busatto na meta gremista. O restante do time teve Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Souza, Ramiro, Maxi Rodríguez e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

O único gol do compromisso foi marcado aos 26 minutos da primeira etapa. O lateral Wendell cruzou e a bola bateu no braço do zagueiro Maiquel. Gladiador bateu e converteu o pênalti.

No segundo tempo, Enderson escalou o time com Busatto; Moisés, Werley, Geromel e Léo Gago; Edinho, Riveros, Paulinho, Guilherme Biteco e Jean Deretti; Alán Ruiz. Na sequência, o centroavante Lucas Coelho entrou na vaga de Biteco.  O clube gaúcho encerrou o período de pré-temporada nesta quarta. Foram 12 dias em Bento Gonçalves. O time principal estreia no Gauchão neste domingo, contra o Aimoré, na Arena.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.