Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 22/01/2014
  • 20:59
  • Atualização: 21:30

Abel repete time em coletivo e testa Jorge Henrique no final

Técnico do Inter colocou atacante no lugar do garoto Otávio

Abel repete time em coletivo | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Abel repete time em coletivo | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico Abel Braga realizou mais um coletivo nesta quarta-feira. Em relação ao time montado na terça, a única novidade foi o atacante Jorge Henrique, que foi testado na parte final do treino. A formação com três reforços foi mantida. Dida, novamente, foi poupado.

Após o anúncio oficial da saída do uruguaio Diego Forlán, o elenco colorado treinou forte sob um calor próximo dos 40°C. No campo, Abel colocou em campo Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Otávio e Rafael Moura.

Na parte final da atividade, Abelão testou o atacante na vaga de Otávio, que saiu da atividade e correu acompanhado de Josimar. O jogador marcou o terceiro gol dos titulares, que fizeram 3 a 0 nos reservas - Otávio e Gilberto também anotaram. Nos reservas, Augusto e Vilela ganharam chances. Rafael Moura não teve bom desempenho no treinamento, embora não tenha sido muito acionado em momentos de finalizações. Aránguiz manteve o ritmo, mas foi mais discreto. Ainda assim, participou de um dos gols.

O time reserva formou com Agenor; Jorge Henrique (Vilela), Índio, Ernando e Alan; João Afonso, Josimar (Augusto), Valdívia, Sasha e Caio; Wellington Paulista. Novamente, o goleiro Dida treinou separado dos demais. Fez apenas atividades de abdominais e outros exercícios com a preparação de goleiros.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte