Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 22/01/2014
  • 22:47
  • Atualização: 00:06

Caxias vira sobre o Aimoré por 4 a 2 no Centenário

Pelotas empata com o Veranópolis e Juventude supera o São Luiz por 1 a 0

Caxias vira sobre o Aimoré por 4 a 2 no Centenário | Foto: Rafael Tomé/SER Caxias/Divulgação CP

Caxias vira sobre o Aimoré por 4 a 2 no Centenário | Foto: Rafael Tomé/SER Caxias/Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Três jogos abriram a segunda rodada do Gauchão nesta quarta-feira. A noite foi boa para os grandes da Serra, com o Caxias vencendo o Aimoré por 4 a 2 no Centenário e o Juventude batendo o São Luiz de Ijuí por 1 a 0 no 19 de Outubro.

O Pelotas, por sua vez, enfrentou o Veranópolis e somou seu primeiro ponto, mas não conseguiu vencer ainda no Gauchão. Apesar de atuar em casa, o aureocerúleo ficou no 0 a 0 com o rival. O Pelotas o quinto lugar provisório com um ponto somado no grupo B, enquanto o Veranópolis é sexto com dois pontos na chave A

No Centenário, o Aimoré abriu o placar com o artilheiro Diego Torres, ainda no primeiro minuto de partida. A resposta foi rápida dos donos da casa, entretanto. Jean empatou aos nove e, em ritmo frenético, Diego Torres voltou a colocar o Aimoré na frente aos 12 com mais um gol.

A equipe grená voltou mais consistente para a segunda etapa, contudo. Wallacer igualou novamente aos 18 e virou o jogo aos 31. Lucão deu números finais ao jogo, anotando o 4 a 2. O Caxias lidera a chave B com quatro pontos, enquanto o Aimoré ocupa a lanterna da A, zerado.

Em Ijuí, o São Luiz voltou a amargar derrota, depois da má estreia contra o Inter. Mesmo jogando fora, o Juventude pressionou até conseguir o gol, que saiu em jogada errada de Marcel, que mandou contra a própria meta aos 13 minutos do segundo tempo. A vitória deixa o Juventude no quinto lugar provisório da chave A, enquanto o São Luiz é lanterna da B.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Gauchão