Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/01/2014 00:29 - Atualizado em 23/01/2014 01:25

Clemer destaca jogadas, mas pede mais atenção ao grupo

Treinador relatou que Inter sub-23 precisa ganhar mais rodagem para evitar erros

Clemer destaca bola parada e pede atenção em lances de falta de maturidade<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Clemer destaca bola parada e pede atenção em lances de falta de maturidade
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Clemer destaca bola parada e pede atenção em lances de falta de maturidade
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

O treinador do Inter sub-23, Clemer, retornou à equipe de base e já enfileirou duas vitórias, depois do tropeço contra o Pelotas, na disputa da Recopa. Na avaliação do "professor", o trabalho de posicionamento e de bolas paradas está sendo excelente, mas a equipe precisa de mais atenção para evitar lances como os que quase permitiram ao Novo Hamburgo empatar, nesta quarta-feira. Ao fim do jogo, o Inter venceu por 2 a 1.

"Todos precisam, em algumas situações, trabalhar um pouco mais. Até pela idade falta rodagem, ritmo competição", definiu o ídolo colorado. "Mas assim, jogando contra rivais fortes, eles vão amadurecer, conforme forem exigidos", analisou o técnico.

Clemer entende que os descuidos ao longo do jogo são normais para um grupo jovem. "Em algumas situações, a gente dá uma vacilada, mas faz parte do jogo. Na maioria das vezes que fomos atacados a equipe se comportou bem", definiu.

Ele salientou, contudo, que os treinos intensivos têm mostrado resultado diretamente no campo com a gurizada. "A gente trabalha muito a bola parada. Temos atletas com bom tempo de bola e que chegam bem", analisou. Os zagueiros, nesses momentos, tem participação importante, conforme o treinador. "Falo para eles que a mesma vontade de defender precisa ter para atacar", comentou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.