Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 23/01/2014
  • 07:31
  • Atualização: 07:44

Troca de Souza por Rhodolfo espera aval do Atlético-PR

Clube paranaense é detentor de metade dos direitos econômicos do zagueiro do Grêmio

Souza vai para o São Paulo em troca da permanência de Rhodolfo | Foto: Enio Bianchetti / Especial CP

Souza vai para o São Paulo em troca da permanência de Rhodolfo | Foto: Enio Bianchetti / Especial CP

  • Comentários
  • William Lampert / Correio do Povo

A negociação que antes estava entravada evoluiu bastante nos últimos dois dias. Grêmio e São Paulo aproximaram-se de um acordo para a troca de Rhodolfo por Souza. É possível que o acordo seja firmado até o fim do mês. Em São Paulo, a imprensa noticia que falta apenas o aval do Atlético-PR — detentor de metade dos direitos econômicos do zagueiro — para o acerto.

As tratativas estavam bem complicadas dos dois lados. Cada clube desejava valorizar ao máximo o seu atleta. A primeira proposta são-paulina era que o Grêmio deveria dar uma compensação financeira, além de ceder o volante. A oferta não agradou a direção gremista, que entendia que os paulistas deveriam ressarcir o Tricolor. Nos últimos dias houve uma aproximação das partes.

Nessa quarta-feira, o Grêmio fechou a sua pré-temporada em Bento Gonçalves com a vitória de 1 a 0, no jogo-treino, contra o Flamengo de São Valentim. Kleber, de penalidade, foi o autor do gol. Com Barcos recuperado, Enderson Moreira armou a equipe diferente do outro teste realizado. Os dois atacantes atuavam mais avançados, abastecidos por Maxi Rodríguez e Zé Roberto. “O Barcos permaneceu mais centralizado, e o Kleber com um pouco mais de mobilidade”, destacou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte