Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 23/01/2014
  • 07:58
  • Atualização: 08:00

Medeiros fecha as portas do Inter para Scocco

Dirigente praticamente descartou utilizar o jogador, que ainda não definiu futuro

Scocco ficará treinando até aparecer proposta | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Scocco ficará treinando até aparecer proposta | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A uma semana do fechamento da janela de transferências para o mercado internacional, o atacante Ignacio Scocco ainda não definiu sua saída do Inter. O argentino, que disse no início não sentir mais adrenalina para atuar no Colorado, ainda não sabe onde atuará na temporada.

Mas mesmo que permaneça no Beira-Rio, dificilmente voltará a vestir a camiseta do Inter. “Acho muito difícil. No Inter joga quem tem muita vontade. A camisa do Inter é vestida por jogadores onde comprometimento, dedicação e adrenalina não são qualidades são requisitos e princípios básicos”, ressaltou o dirigente, logo após a vitória sobre o Novo Hamburgo, pelo Gauchão.

A decisão do jogador incomodou não apenas dirigentes, mas também o técnico Clemer, que dirigiu o argentino na reta final do Brasileirão. “Não entendo como é que não tem adrenalina para jogar em um grande clube como o Inter. Joguei quase minha vida toda futebol e não tenho cara de trouxa. Entendo a posição de cada um, mas quando me botaram no time profissional, fui para fazer meu melhor, independentemente de quem estava lá”, afirmou o treinador.

Ao longo da semana, o presidente colorado, Giovanni Luigi, teve duas reuniões para tratar de propostas pelo atacante. Em nenhuma delas, porém, houve assinatura de contato. O Inter pretende recuperar o investimento de quase 7 milhões de dólares feito no jogador no ano passado.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte