Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/01/2014 10:53 - Atualizado em 23/01/2014 11:06

Reunião de emergência pode selar renúncia do presidente do Barcelona

Alta cúpula do clube catalão se uniu nesta quinta-feira para conversar

Presidente do Barcelona se defende das acusações sobre contrato de Neymar <br /><b>Crédito: </b> Quique Garcia / AFP / CP
Presidente do Barcelona se defende das acusações sobre contrato de Neymar
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP
Presidente do Barcelona se defende das acusações sobre contrato de Neymar
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP

As investigações em cima do Barcelona podem mesmo custar o cargo do presidente Sandro Rosell. Na quarta-feira, o jornal "La Vanguardia" disse que o dirigente estaria pensando em renunciar, para preservar a imagem do clube, e ele foi visto nesta quinta-feira fazendo uma reunião com a alta cúpula do Barça, de acordo com o site do "Mundo Deportivo"

Dois dos principais vice-presidentes do Barcelona estão no encontro, Josep Maria Bartomeu e Javier Faus. Além deles, o diretor geral Antoni Rossich, além de alguns executivos de confiança estão na reunião. Rosell acredita que este processo vai demorar bastante tempo e pode acabar sujando a imagem do Barcelona, o que ele pretende evitar.

Durante a semana, o juiz da Audiência Nacional da Espanha, Pablo Ruz, aceitou fazer uma investigação sobre as denúncias referentes ao contrato de Neymar, que teria uma "simulação" para que parte do dinheiro fosse desviado. No total, a negociação estaria na casa dos 95 milhões de euros (R$ 303 milhões), bem mais do que os 57 milhões de euros (R$ 182 milhões) que são declarados.



Bookmark and Share


Fonte: LANCEPRESS





» Tags:Barcelona

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.