Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/01/2014 14:01 - Atualizado em 23/01/2014 14:03

Atacante Falcão García está fora da Copa do Mundo

Exame confirmou ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo do craque da seleção colombiana

Jogador recebeu a notícia de que ficará seis meses afastado dos gramados<br /><b>Crédito: </b> Philippe Merle / AFP / CP
Jogador recebeu a notícia de que ficará seis meses afastado dos gramados
Crédito: Philippe Merle / AFP / CP
Jogador recebeu a notícia de que ficará seis meses afastado dos gramados
Crédito: Philippe Merle / AFP / CP

A Copa do Mundo de 2014 não terá a presença do atacante e artilheiro colombiano Falcao García. Nesta quinta-feira, depois de passar por exames médicos na cidade do Porto (POR), o jogador recebeu a notícia de que ficará seis meses afastado dos gramados. Falcão sofreu uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. O jogador do Monaco também perderá a sequência desta temporada, retornando, portanto, apenas em 2014/2015.

 


A notícia foi confirmada pelo cirurgião português José Carlos Noronha, encarregado dos exames médicos do craque. O clube francês, por intermédio do site oficial, informa que "o atacante passará por uma operação o mais rápido possível".
Falcao deixou o campo de maca e sentindo muita dor ao receber falta dura na vitória do Monaco sobre o Chasselay por 3 a 0, pela Copa da França, na última quarta-feira.

Além de Falcao, o atacante Walcott, da Inglaterra, também está confirmado fora do Mundial. Já o volante Khedira, da Alemanha, luta contra o tempo para jogar a principal competição do mundo.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.