Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 23/01/2014
  • 17:17
  • Atualização: 19:07

Ernando destaca aprendizado e vê Índio e Juan como exemplos

Zagueiro afirmou que Inter tem "disputa sadia" por vagas no sistema defensivo

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Contratado no início deste ano pelo Inter, o zagueiro Ernando está aprovando o ambiente no clube. Ele comentou nesta quinta-feira que a disputa por espaço no time titular está “boa”. Colega de posição dos veteranos Índio e Juan, o jogador de 25 anos ressaltou que está aprendendo bastante com a dupla.

“Eles são dois exemplos de muita perseverança e de títulos conquistados. O Índio tem uma história muito bonita no clube, é o zagueiro que mais fez gols pelo Inter. O Juan, nem se fala, é jogador de Seleção. Estou muito feliz de poder aprender com eles”, exaltou Ernando, em entrevista coletiva. “A gente vai fazer de tudo para conseguir os títulos e dar alegria aos torcedores”, acrescentou.

Além de Ernando, o Inter contratou o zagueiro Paulão para o setor neste ano. No último coletivo, o técnico Abel Braga colocou Paulão e Juan de dupla de zaga. Mas Ernando acredita que poderá conquistar seu espaço no Colorado. “É uma disputa sadia. O Paulão e eu viemos agora para ajudar o elenco. Time grande é sempre difícil de jogar e vou mostrar que tenho a capacidade de ser titular”, projetou.

Saída de Scocco

Embora tenha tido pouco contato com o atacante Ignácio Scocco, Ernando comentou a atitude do argentino e destacou a estrutura do Colorado: “Acho que adrenalina a gente tem que ter só de jogar futebol. Independente de ser no Brasil, na Espanha. O Scocco colocou a palavra errada, mas é um jogador que tem grande talento e que ele possa ser feliz em outro clube”.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte