Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 23/01/2014
  • 17:53
  • Atualização: 20:28

Grêmio aguarda documento para regularizar Geromel

Clube quer zagueiro para estreia do time principal no Gauchão

Grêmio aguarda documento para regularizar Geromel no BID | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Grêmio aguarda documento para regularizar Geromel no BID | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Dos três reforços contratados pelo Grêmio no início desta temporada, apenas um tem condições de atuar na estreia do time principal no Gauchão, neste domingo, às 19h30min, contra o Aimoré, na Arena. Até o momento, só o volante Edinho tem situação regularizada na CBF. O clube espera inscrever o zagueiro Pedro Geromel até sexta, mas está pessimista em relação ao meia Alán Ruiz.

Edinho já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Poderá ser opção para o técnico Enderson Moreira durante a partida. Já a regularização do zagueiro ainda depende de um documento que precisa chegar da Espanha, onde ele atuava, para que o Tricolor dê entrada na CBF.

O caso de Ruiz é mais complicado. O argentino ainda não tem a documentação necessária para tirar visto de trabalho, já que viajou para Bento Gonçalves no dia em que foi apresentado e só retornou para Porto Alegre nesta quarta, à noite. O diretor executivo Rui Costa trata a situação como "quase impossível".

Depois de 12 dias de pré-temporada na Serra gaúcha, o elenco gremista se reapresentou na tarde desta quinta-feira no Olímpico. Retoma os trabalhos nesta sexta e continua a preparação para o duelo com o Aimoré. A tendência é que a equipe tenha Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Souza, Ramiro, Maxi Rodríguez e Zé Roberto (Jean Deretti ou Guilherme Biteco); Kleber e Barcos.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte