Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/01/2014 08:41 - Atualizado em 24/01/2014 08:45

Inter próximo de definir futuro de Scocco

Direção busca fechar negociação antes do fechamento da janela de transferências europeia

Scocco disputou apenas 20 partidas com a camisa do Inter<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Scocco disputou apenas 20 partidas com a camisa do Inter
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Scocco disputou apenas 20 partidas com a camisa do Inter
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

O Inter está próximo de definir o destino de Ignácio Scocco. Os representantes do jogador, que segue treinado em separado no CT Parque Gigante, apresentaram algumas alternativas para os dirigentes colorados. “Há algumas opções. Estamos analisando para ver qual é a melhor para o Inter. O clube fez um investimento considerável no ano passado para contratá-lo e não pode ser prejudicado”, afirmou o diretor de futebol, Eduardo Lacher.

A corrida é contra o tempo. Tanto os dirigentes quanto os representantes do jogador sabem que as chances de ele arranjar um destino viável existem enquanto estiver aberta a janela de transferências para os principais países da Europa. “O Scocco deve ir para a Europa. Nenhum clube argentino tem condições de pagar o salário dele”, continua Lacher, rechaçando a possibilidade de ele voltar para o Newell’s Old Boys.

Nessa quinta-feira, o site Tutto Mercato divulgou o interesse do Catania em Scocco. Em entrevista aos italianos, empresário do jogador, Fabian Soldini, descartou a transferência porque o clube do sul da Itália deseja contar com o atacante por empréstimo. De acordo com Soldini, a possibilidade maior é de o argentino ir atuar na Inglaterra.

O Inter comprou os direitos federativos de Scocco no ano passado por 6,5 milhões de dólares. No entanto, ainda não pagou todo este valor. Ou seja, há prestação a vencer.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.