Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 24/01/2014
  • 12:41
  • Atualização: 12:52

Titular, Paulão não quer deixar espaço para concorrentes

Zagueiro destaca qualidade dos companheiros e busca corresponder à confiança de Abel

Paulão destaca qualidade dos companheiros e busca corresponder à confiança de Abel | Foto: Bianca Molina / Divulgação Inter / CP

Paulão destaca qualidade dos companheiros e busca corresponder à confiança de Abel | Foto: Bianca Molina / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Contratado junto ao Cruzeiro para o reforçar o setor que mais falhou no Inter em 2013, o zagueiro Paulão tem sido titular nos primeiros treinamentos comandados por Abel Braga na temporada. O defensor, que atuou pouco no time mineiro no último Brasileirão, aparece na frente na disputa com Ernando e Índio formando a dupla de zaga com Juan desde o primeiro trabalho tático do começo da semana.

Apesar da confiança demonstrada por Abel , Paulão ressalta a necessidade de apresentar bom futebol nos treinamentos para não abrir espaço para os concorrentes pela vaga no time. “O professor Abel está trabalhando com essa equipe, que possivelmente vai ser a titular, mas não é certeza. Esse começo é um esboço em que ele vai tentar encaixar o time. Está sendo muito bom, mas tem muita coisa pela frente. Não dá para cravar que a titularidade é certa porque temos muitos jogadores de qualidade. Depende de mim para seguir com trabalho e ter essa continuidade”, declarou o zagueiro após o treinamento dessa quinta-feira no Beira-Rio.

Com Paulão provavelmente como titular, o Inter terá o primeiro teste do ano neste sábado em jogo-treino contra o Cerâmica, às 16h. Antes disso, o técnico Abel Braga comanda um treinamento na tarde desta sexta-feira, a partir das 16h30min, no CT Parque Gigante .

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte