Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/01/2014 17:19 - Atualizado em 24/01/2014 18:09

Saimon publica nota sobre vídeo e diz que não traiu a namorada

Zagueiro do Grêmio contou que material foi gravado há mais de dois anos

Saimon emite nota e diz que vídeo íntimo foi gravado há dois anos<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Saimon emite nota e diz que vídeo íntimo foi gravado há dois anos
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Saimon emite nota e diz que vídeo íntimo foi gravado há dois anos
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O zagueiro Saimon emitiu nota oficial nesta sexta-feira sobre o vídeo íntimo que vazou na internet. Segundo ele, as imagens foram gravadas há mais de dois anos, antes de iniciar seu atual namoro. O jogador do Grêmio tem um relacionamento com a miss Rio Grande do Sul de 2013, Vitória Sulczinski.

"O vídeo em questão foi gravado há mais de dois anos quando me encontrava solteiro, muito antes do início do meu atual relacionamento com a Vitória Sulczinski. As imagens foram obtidas e estão sendo divulgadas de forma covarde e obviamente sem minha autorização. Quero agradecer neste momento o apoio que recebi e venho recebendo da minha família, amigos, meu empresário Jorge Machado, do Grêmio e principalmente da minha namorada", alegou o zagueiro.

Saimon disse que já tomou todas as "medidas judiciais cabíveis", junto com o seu advogado. O atleta já voltou a trabalhar com o grupo principal do Tricolor. No dia em que o vídeo foi divulgado, na quarta, o zagueiro foi liberado do último dia da pré-temporada. 

Nas imagens, ele aparece com duas mulheres. A direção gremista tratou de desmentir os boatos de dispensa do jogador ainda na quarta. "A gente vai dar todo o suporte para ele e não tem nada de dispensa”, garantiu no dia o advogado do Tricolor Gabriel Vieira. 

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.