Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 25/01/2014
  • 09:11
  • Atualização: 09:14

Inter testa time e Beira-Rio contra o Cerâmica

Partida está marcada para às 16h neste sábado

  • Comentários
  • Correio do Povo

Ainda não será um jogo oficial, daqueles que valem pontos. Mas, com um time de verdade do outro lado, Abel Braga testará na tarde de hoje o Inter que está sendo engendrado desde o início da pré-temporada. Para completar, o jogo-treino contra o Cerâmica será realizado no Beira-Rio, onde o time não atua desde 2012.

Durante a semana, Abel deu indícios de seus planos. Usou em todos os coletivos uma formação ofensiva, com apenas um volante, dois meias e três atacantes. Trata-se de um 4-3-3 à moda antiga - apesar de dois dos atacantes, no caso D'Alessandro e Jorge Henrique ou Otávio, terem também funções defensivas. O centroavante para começar o ano será Rafael Moura. Wellington Paulista vai esperar mais um pouco por uma oportunidade.

O grupo parece entusiasmado com o trabalho desenvolvido. 'Acredito que este ano a equipe vai apresentar um espírito diferente. Espero que essa injeção de ânimo comece já nesse amistoso. Nos trabalhos e nos treinos, está todo mundo correndo, com muita vontade nos treinos físicos, mesmo debaixo desse sol escaldante. A expectativa é que continue desse jeito', observa o zagueiro Paulão.

Os dirigentes também estão contentes, sobretudo com a motivação demonstrada por Abel no dia a dia. "O Abel está entusiasmado com o grupo", resume o diretor de futebol, Eduardo Lacher.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Beira-Rio