Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/01/2014 09:21 - Atualizado em 25/01/2014 09:25

Riveros e Paulinho são alternativas para vaga de Zé Roberto

Meia ainda não acertou renovação de contrato com o Grêmio

Riveros e Paulinho são alternativas para vaga de Zé Roberto<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Riveros e Paulinho são alternativas para vaga de Zé Roberto
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Riveros e Paulinho são alternativas para vaga de Zé Roberto
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

 O meia Riveros e atacante Paulinho são as principais opções de Enderson Moreira para substituírem o meia Zé Roberto neste domingo, às 19h30min, contra o Aimoré, pelo Gauchão. O jogador de ataque seria a alternativa natural, no entanto não foi bem nos trabalhos da pré-temporada. O paraguaio chegou a treinar algumas vezes mais adiantado na linha de três armadores. Nessa sexta, sem poder contar também com Souza e Kleber, os dois participaram da equipe titular. Um deles, porém, irá sobrar contra o Aimoré.

O Gladiador saiu mais cedo da atividade realizada na quinta-feira com dores na panturrilha esquerda, mas o exame realizado não apontou nenhuma lesão. O atacante volta aos treinamentos hoje pela manhã, na Arena, e estará em campo no domingo. Já o volante Souza, substituído por Edinho nesta sexta-feira, foi preservado em virtude das dores no púbis que o perseguem há muito tempo. No entanto, assim como Kleber, deve atuar na estreia da equipe principal na terceira rodada do Campeonato Gaúcho.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Grêmio Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.