Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/01/2014 13:49 - Atualizado em 25/01/2014 13:50

Enquanto aguarda anúncio de venda, Montillo volta a treinar no Santos

Argentino deve ser transferido para o Shandong Luneng, da China

Enquanto a transferência de Montillo para o Shandong Luneng, da China, não for confirmada, o meia argentino seguirá treinando no CT Rei Pelé. Depois de "sumir" das atividades no campo do CT Rei Pelé durante a semana, o jogador reapareceu no gramado neste sábado e trabalhou com o elenco alvinegro.

Nos últimos dias ele fez tratamento de um edema na panturrilha esquerda e foi dispensado de alguns treinos para resolver detalhes de sua ida para o clube asiático. A tendência é de que a venda do jogador por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 mi) seja confirmada nos próximos dias.

Sem o armador, a tendência é que Cícero vista a camisa 10 alvinegra no duelo contra o Ituano, neste domingo, no Novelli Júnior. Lucas Lima, que está sendo contratado do Inter, é visto como o possível substituto de Montillo.

O argentino chegou cercado e expectativas à Vila Belmiro, no começo de 2013, para ser o substituto de Paulo Henrique Ganso, mas não conseguiu grande sucesso no Santos. Em 52 jogos, ele fez oito gols e não levantou nenhum troféu. O Alvinegro pagou R$ 16,4 milhões por ele e ainda cedeu 30% dos direitos econômicos do volante Henrique ao Cruzeiro.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.