Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 25/01/2014
  • 13:49
  • Atualização: 13:50

Enquanto aguarda anúncio de venda, Montillo volta a treinar no Santos

Argentino deve ser transferido para o Shandong Luneng, da China

  • Comentários
  • Lancepress

Enquanto a transferência de Montillo para o Shandong Luneng, da China, não for confirmada, o meia argentino seguirá treinando no CT Rei Pelé. Depois de "sumir" das atividades no campo do CT Rei Pelé durante a semana, o jogador reapareceu no gramado neste sábado e trabalhou com o elenco alvinegro.

Nos últimos dias ele fez tratamento de um edema na panturrilha esquerda e foi dispensado de alguns treinos para resolver detalhes de sua ida para o clube asiático. A tendência é de que a venda do jogador por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 mi) seja confirmada nos próximos dias.

Sem o armador, a tendência é que Cícero vista a camisa 10 alvinegra no duelo contra o Ituano, neste domingo, no Novelli Júnior. Lucas Lima, que está sendo contratado do Inter, é visto como o possível substituto de Montillo.

O argentino chegou cercado e expectativas à Vila Belmiro, no começo de 2013, para ser o substituto de Paulo Henrique Ganso, mas não conseguiu grande sucesso no Santos. Em 52 jogos, ele fez oito gols e não levantou nenhum troféu. O Alvinegro pagou R$ 16,4 milhões por ele e ainda cedeu 30% dos direitos econômicos do volante Henrique ao Cruzeiro.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol