Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/01/2014 19:49 - Atualizado em 25/01/2014 20:53

Martino acredita que rendimento de Neymar não será afetado por polêmicas

Contratação do atacante brasileiro será investigada por supostas irregularidades

Supostas irregularidades do contrato de Neymar (D) fizeram presidente do Barça renunciar (E)<br /><b>Crédito: </b> Josep Lago / AFP / CP
Supostas irregularidades do contrato de Neymar (D) fizeram presidente do Barça renunciar (E)
Crédito: Josep Lago / AFP / CP
Supostas irregularidades do contrato de Neymar (D) fizeram presidente do Barça renunciar (E)
Crédito: Josep Lago / AFP / CP

O técnico argentino do Barcelona, Gerardo Martino, declarou neste sábado que a polêmica das supostas irregularidades no contrato de Neymar, que levaram o presidente Sandro Rosell a renunciar ao cargo na quinta-feira, não devem afetar o jovem craque brasileiro.

"Tudo isso não afetará Neymar no seu retorno à equipe e no seu rendimento", declarou o treinador sobre o jogador de 21 anos, que deve ficar fora dos gramados por mais três semanas após ter sofrido uma lesão no tornozelo direito na semana passada.

Precisando responder perante à justiça espanhola por suposta apropriação indébita na transferência do atacante do Santos ao Barça, Rosell, que estava no cargo desde 2010, foi substituído pelo seu vice-presidente esportivo Josep Maria Bartomeu até o fim do seu mandato, em 2016.

"Não é uma situação desejada. Vimos com a expectativa de fazer um bom trabalho e acabá-lo juntos, mas respeito a decisão de Rosell", comentou Martino. "Já sabia onde pisava, conhecia a dimensão deste clube. É preciso saber conviver com isso e focar no futebol", completou o treinador.


Bookmark and Share

Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.