Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 25/01/2014
  • 20:40
  • Atualização: 21:16

Pará valoriza manutenção do esquema com três volantes

Lateral destacou que é melhor ao Grêmio dar continuidade ao trabalho do ano passado

Pará valoriza manutenção do esquema com três volantes | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Pará valoriza manutenção do esquema com três volantes | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O time principal do Grêmio fará o primeiro teste em um jogo oficial em 2014 neste domingo, contra o Aimoré, na Arena, às 19h30min. No treino da véspera da partida, o técnico Enderson Moreira montou o time com três volantes: Edinho, Riveros e Ramiro. Apesar de defensivo, o lateral Pará elogiou a decisão do treinador, por manter o esquema de jogo do ano passado.

“A gente jogava com três volantes em 2013 e sabe tudo que tem que fazer em campo. Imagino que vamos desenvolver o melhor futebol e buscar o resultado dentro de campo”, comentou o ala. “Acho que é manter uma base é importante, para dar sequência ao trabalho. A gente só tem a ganhar com isso”, acrescentou.

Mesmo que a Libertadores seja a prioridade gremista nesta temporada, Pará afirmou que o time deverá buscar a vitória neste domingo para subir na classificação do Gauchão, já que o Tricolor “entrará em todas as competições para vencer”. “A gente vai entrar esse ano para conquistar todos os títulos. A Libertadores é uma consequência. Vamos entrar para ganhar em todos os campeonatos”, argumentou.

A pré-temporada do Grêmio em Bento Gonçalves também foi elogiada pelo atleta. “Esperamos muito esse momento, de começar a jogar. Queremos colocar tudo que treinamos em prática, dentro do campo”, finalizou Pará.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte