Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 26/01/2014
  • 10:30
  • Atualização: 10:36

Inter sub-23 busca manter 100% no Gauchão contra o Passo Fundo

Técnico Clemer terá desfalque de Jean, destaque na vitória sobre o Novo Hamburgo

Inter tenta manter o 100% no Gauchão | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Inter tenta manter o 100% no Gauchão | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Lancepress

Após duas vitórias, o Inter tem a chance de manter os 100% na campanha do Campeonato Gaúcho. O time sub-23 entra em campo neste domingo, às 17h, contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra para manter a boa escrita e confirmar o momento bom vivido.

O técnico Clemer contará com um desfalque certo: o zagueiro Jean, destaque na vitória sobre o Novo Hamburgo, com dois gols, sentiu um desconforto muscular e foi vetado para a partida. Na defesa, Eduardo, que passou pelas mãos do treinador no time juvenil, deve ser o substituto.

No restante da equipe, o comandante colorado deve manter a escalação. Aylon e Reis serão os jogadores mais adiantados, com Alex Nemetz e Fernando Baiano formando o meio-campo.

A partida também tem uma curiosidade: será um jogo de encontros. Primeiro, do lateral Cláudio Winck, sobrinho do técnico rival, Luís Carlos Winck. Depois, de Clemer, antigo companheiro do zagueiro Ediglê, campeão da Libertadores e do Mundo pelo Colorado.

O Passo Fundo de Winck também tem um problema na escalação. O zagueiro Gil tem dores musculares e pode ficar de fora para a entrada de Anelka. Fora de campo, o jogo será de festa. A cidade espera muito movimento. A diretoria do Passo Fundo fechou parcerias com os colorados da região, para o estádio estar lotado. Além disso, aumentou o número de copas do Vermelhão da Serra, para que não haja transtorno para os torcedores que irão ao jogo, algo que ocorreu no duelo com o Grêmio no ano passado.

Campeonato Gaúcho – 3ª rodada

Passo Fundo

Bruno Grassi; Thiago Machado, Ediglê, Gil (Anelka) e Xaro; Everton Garroni, Márcio Reis, Mateus Santana e Lenílson; Cassiano e Ramazotti - Técnico: Luis Carlos Winck.

Inter
Alisson; Cláudio Winck, Eduardo, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Gladestony, Alex Nemetz, Reis e Fernando Baiano; Aylon - Técnico: Clemer.

Árbitro: Daniel Nobre Bins
Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e Vilmar Burini

Local: Vermelhão da Serra, em Passo Fundo (RS)
Horário: 17h

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte