Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
16º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/01/2014 20:47 - Atualizado em 26/01/2014 20:50

"Muitos destes jogadores estarão no time principal do Inter", diz diretor de futebol

Eduardo Lacher não poupou elogios para a equipe com 100% de aproveitamento no Gauchão

O diretor de futebol colorado, Eduardo Lacher, não poupou elogios ao time sub-23, que na tarde deste domingo derrotou o Passo Fundo, fora de casa, por 2 a 1 e manteve os 100% no Gauchão. "Nós tínhamos uma grande expectativa em cima dessa equipe e hoje, depois destes três jogos, ficou provado que a equipe tem muita qualidade. "Essa gurizada está de parabéns, mostraram garra, preparo físico e jogaram como um time experiente, tocando a bola (segundo tempo)", comentou Lacher.

Eduardo Lacher contou que a função do time, dentro do planejamento colorado, era a de uma boa arrancada no Gauchão e que vários destes jogadores servissem de base ao longo do ano para a equipe de Abel Braga". "Amanhã nós vamos nos reunir com a comissão técnica para conversar e avaliar quem irá jogar na sequência do campeonato. Pode-se ter certeza de que muitos destes jogadores ainda vão jogar o Gauchão e dar muitas alegrias ao torcedor colorado. E não tenho dúvida, vários deles estarão no grupo principal", concluiu.

• Inter vence o Passo Fundo e mantém 100% de aproveitamento no Gauchão
• Gurizada do Inter comemora os 100% de invencibilidade no Gauchão

Ele ainda fez questão de enaltecer o trabalho de toda a comissão da equipe sub-23, que sob o o comando do Clemer chegou à terceira vitória consecutiva no campeonato gaúcho. "Esse time tem a cara do Inter, com qualidade, entrega, dedicação, e o Clemer tem parte disso", finalizou Lacher.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.