Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Gauchão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/01/2014 21:49 - Atualizado em 26/01/2014 21:56

Rodada do Gauchão tem supremacia do Grupo A

Além da goleada do Grêmio e da vitória do Inter, outros jogos do domingo terminaram empatados

A terceira rodada do Gauchão teve a supremacia dos times do Grupo A sobre os do B. A única equipe desse grupo que ganhou foi o Grêmio – na goleada sobre o Aimoré. A rodada começou na noite do sábado com os confrontos da dupla Bra-Pel com a dupla Ca-Ju. E os anfitriões Pelotas e Caxias foram derrotados pelos visitantes Juventude e Brasil de Pelotas, respectivamente.

A Boca do Lobo foi palco de outro jogo deste domingo. Com portões fechados, o São Paulo não saiu do 0 a 0 com o Esportivo. O time rio-grandino não pode jogar em casa porque o estádio Aldo Dapuzzo ainda não está liberado pela Brigada Militar.

Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, Cruzeiro e Veranópolis empataram por 1 a 1. O pentacolor da Serra largou na frente com Eduardinho, aos 32 minutos, mas Márcio Bambu empatou aos 46, ainda na primeira etapa. No Estádio do Vale, Novo Hamburgo e São José empataram por 1 a 1. Em Ijuí, na estreia do treinador Mauro Ovelha, São Luiz e Lajeadense ficaram no 1 a 1.

Bookmark and Share

Fonte: Alfredo Possas / Correio do Povo





» Tags:Futebol Gauchão

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.