Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/01/2014 22:34 - Atualizado em 27/01/2014 06:34

Apesar dos 100%, Clemer freia empolgação no Inter

Após vitória de 2 a1 sobre o Passo Fundo, comissão técnica define hoje estreia do time principal

Apesar dos 100%, Clemer freia empolgação no Inter<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Apesar dos 100%, Clemer freia empolgação no Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Apesar dos 100%, Clemer freia empolgação no Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Mesmo utilizando o time sub-23, o Inter tem 100% no Gauchão após vitória de 2 a 1 sobre o Passo Fundo. Com uma equipe formada apenas por garotos, o Colorado lidera o Grupo A e coloca certa esperança nos torcedores sobre nomes que estão se destacando, casos de Gladestony, Aylon, Murilo e Cláudio Winck, por exemplo. O comandante da garotada, Clemer, porém, pede calma na análise dos jovens. Sem ainda ter certeza de quando retorna ao campo, o técnico garante que a equipe estará pronta para quando for chamada por Abel Braga.

“Não vamos ser precipitados e falar que fulano e ciclano já pode jogar na equipe de cima. A caminhada é árdua. O Gauchão é um campeonato diferente. O nosso time tem qualidade, mas ainda tem que andar muito para poder dizer "esse tem condição de estar jogando". Eles estão aqui para mostrar o valor deles e isso está acontecendo. São o futuro do Inter”, disse o treinador colorado.

O planejamento colorado irá sofrer uma mudança nesta segunda-feira. A diretoria se reúne com a comissão técnica do time principal e Abel Braga deve colocar seu grupo para atuar na quarta, contra o São Paulo de Rio Grande. Ainda assim, os jovens podem retornar para a competição. Clemer garante que deixará todos prontos para outras chances.

“Independente da nossa continuidade ou não, já que estamos jogando enquanto a a equipe A está se preparando, vamos seguir firmes. Estamos preenchendo essa lacuna. Mesmo se não jogarmos mais, vamos fazer amistosos, jogar campeonatos para quando for preciso de novo estarmos prontos”, completou.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.