Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/01/2014 09:39 - Atualizado em 27/01/2014 09:52

Inter deve definir venda de Scocco até a próxima sexta

Colorado tem negociações adiantadas com o Sunderland

Inter deve definir venda de Scocco até a próxima sexta<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Inter deve definir venda de Scocco até a próxima sexta
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Inter deve definir venda de Scocco até a próxima sexta
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O Inter deve confirmar, nos próximos dias, a venda do atacante Ignácio Scocco. O destino mais provável é o Sunderland, da Inglaterra. A negociação está em andamento e o clube gaúcho tem até a sexta-feira para finalizar a negociação. A segunda-feira pode marcar o final das conversas com os ingleses e com os representantes do jogador.

A diretoria não confirma o clube que fez proposta pelo argentino. Mas quando é perguntada sobre o Sunderland, não nega. O diretor de futebol Eduardo Lacher, disse que "não sabia" o clube que estava negociando com o Colorado, antes de sorrir para os jornalistas presentes. O valor da negociação se aproximaria dos 8 milhões de dólares.

A ideia é finalizar  as negociações o mais rápido possível. A janela de transferências internacionais se encerra na sexta-feira. As conversas acontecem desde a última semana com os ingleses. Fabian Soldini, agente do atleta, apresentou uma proposta à diretoria. É possível que a venda seja concretizada neste início de semana.

"Como eu vim para cá (Passo Fundo), não me atualizei sobre a questão. Todo mundo sabe que ele não vai permanecer, esperamos concluir a negociação o mais rápido possível. Para jogar no Inter, tem que ter a raça que os garotos mostraram. A política é só fazer o anúncio quando estiver fechada", explicou o dirigente colorado.

Depois de confirmar a saída de Diego Forlán, o Colorado tenta finalizar a saída de Scocco para acabar com os assuntos pendentes desta temporada. Com a negociação dos dois atacantes, o Inter irá economizar mais de R$ 1 milhão por mês em sua folha salarial. O atacante argentino atuou apenas 20 vezes com a camisa alvirrubra e marcou quatro gols.

Scocco afirmou que não tinha adrenalina de jogar no futebol brasileiro em conversa com a diretoria colorada. O Sunderland, destino do jogador, é o vice-lanterna do Campeonato Inglês. O técnico Gustavo Poyet contatou Soldini para afirmar que gostaria de contar com o gringo. Outro a demonstrar interesse no atacante foi o Cardiff City, do País de Gales, lanterna da competição.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Inter


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.