Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
13º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/01/2014 10:00 - Atualizado em 27/01/2014 10:13

Novo presidente do Barça diz que Messi não está à venda

Clube quer tornar argentino o jogador mais bem pago do mundo

Clube quer tornar Messi o jogador mais bem pago do mundo<br /><b>Crédito: </b> Josep Lago / AFP / CP
Clube quer tornar Messi o jogador mais bem pago do mundo
Crédito: Josep Lago / AFP / CP
Clube quer tornar Messi o jogador mais bem pago do mundo
Crédito: Josep Lago / AFP / CP

Há apenas alguns dias como presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu já tem tomado as rédeas do elenco principal do futebol do clube. Após notícias de que o Paris Saint-Germain estava preparado para "quebrar a banca" poe Lionel Messi, o novo mandatário negou veementemente que vá deixar o argentino sair.

"Digo aqui e agora que Lionel Messi não está à venda. Nossa intenção é fazer dele o jogador mais bem pago do mundo. Sentaremos calmamente com ele e seus pais e faremos isso acontecer, não agora, pois temos bastante tempo", comentou Bartomeu à rádio "Rac1".

Sob as acusações de desvio de dinheiro na negociação por Neymar, que derrubaram seu antecessor Sandro Rosell, Bartomeu preferiu desviar o foco, dizendo que "em Madri as pessoas apoiaram a ação de Jordi Cases".

"No Barça, mandam os sócios e Jordi Cases tem todo o direito de pedir investigações. Essa é a beleza de um clube como o Barcelona. Não sei se houve ninguém atrás dele, mas com certeza em Madri comemoraram e usaram a investigação de Cases para seus próprios fins", disse.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Barcelona Messi

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.