Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/01/2014 14:23 - Atualizado em 27/01/2014 15:05

Aránguiz aparece no BID e volante poderá estrear pelo Inter

Jogador tem contrato de empréstimo com o Colorado até agosto

Nome de Aránguiz aparece no BID e jogador está liberado<br /><b>Crédito: </b> Halder Ramos / Especial CP
Nome de Aránguiz aparece no BID e jogador está liberado
Crédito: Halder Ramos / Especial CP
Nome de Aránguiz aparece no BID e jogador está liberado
Crédito: Halder Ramos / Especial CP

O nome do chileno Charles Aránguiz apareceu nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o volante está liberado para estrear pelo Inter. Há a possibilidade de o time principal começar a temporada nesta quarta-feira, contra o São Paulo de Rio Grande, em Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho. 

O jogador tem contrato de empréstimo com o Colorado até agosto. Aránguiz tem 24 anos e atuava desde 2011 pelo Universidad de Chile, onde entre outros títulos, conquistou a Copa Sul-Americana de 2011. Na temporada de 2013, disputou 24 partidas, marcou 10 gols e deu oito assistências. 

Aranguíz iniciou carreira no Cobreloa, em 2005 e passou ainda por Cobresal e Colo-Colo, na sua terra Natal. Depois de passagem pelo argentino Quilmes, ele retornou ao seu país para defender o Universidad de Chile, ponte para sua contratação pela Udinese, apesar de nunca ter vestido a camisa do time italiano no gramado, por conta das vagas para atletas estrangeiros. O jogador pertence a Udinese e foi emprestado ao Inter para ganhar visibilidade.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.