Porto Alegre, terça-feira, 25 de Novembro de 2014

  • 27/01/2014
  • 17:56
  • Atualização: 18:22

Rhodolfo admite sondagens, mas garante desejo de ficar no Grêmio

Zagueiro afirmou que indefinição sobre futuro não afeta seu desempenho em campo

Rhodolfo admite sondagens, mas garante desejo de ficar no Grêmio  | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Rhodolfo admite sondagens, mas garante desejo de ficar no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Grêmio ainda tenta garantir junto ao São Paulo a permanência de Rhodolfo em um negócio que envolve a ida de Souza ao Morumbi. O problema para o Tricolor é uma cláusula que dá ao clube paulista o direito de vender o zagueiro caso receba uma proposta acima de 5 milhões de euros. No entanto, o defensor não esconde a vontade de permanecer em Porto Alegre. Ele ressaltou que não está interessado em receber novas propostas e que torce para um desfecho positivo na negociação entre os dirigentes gremistas e são-paulinos.

“O que posso garantir é que quero ficar no Grêmio, um clube que abriu as portas para mim e que quero conquistar títulos. Não depende só de mim, eles estão tentando resolver isso o mais rápido possível. Tive sondagens, mas falei para meu empresário que quero ficar aqui”, declarou.

Apesar da indefinição quanto ao seu futuro, Rhodolfo garante que a situação não afeta seu desempenho dentro de campo. “Cada jogo que entrar aqui na Arena com a camisa do Grêmio vou procurar dar o meu máximo se me importar quantas partidas restam. Quero ficar, espero que se resolva logo, mas tenho contrato até o meio do ano. Mesmo que não me comprem, vou dar meu máximo até o fim do meu contrato”, completou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte