Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/01/2014 20:12 - Atualizado em 27/01/2014 20:34

Time principal do Inter estreia nesta quarta no Gauchão

Equipe contra o São Paulo será formada por reservas, titulares devem atuar no domingo, contra o Cruzeiro

Comandado por Abel Braga, Inter fará sua estreia nesta quarta contra o São Paulo de Rio Grande<br /><b>Crédito: </b> Halder Ramos / Memória CP
Comandado por Abel Braga, Inter fará sua estreia nesta quarta contra o São Paulo de Rio Grande
Crédito: Halder Ramos / Memória CP
Comandado por Abel Braga, Inter fará sua estreia nesta quarta contra o São Paulo de Rio Grande
Crédito: Halder Ramos / Memória CP

O cronograma de uso do time do Inter no Gauchão foi divulgado nesta segunda-feira. O elenco principal, comandado por Abel Braga, fará sua estreia nesta quarta-feira, contra o São Paulo de Rio Grande, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A equipe será formada pelos reservas, enquanto os titulares devem atuar no fim de semana, contra o Cruzeiro de Porto Alegre, ainda sem local definido.

Uma reunião confirmou a situação. O aproveitamento dos jogadores do time principal já havia sido adiantado pelo treinador colorado após o jogo-treino do último sábado, no Beira-Rio. A equipe reserva irá atuar nesta quarta, com reforço de alguns jogadores do time sub-23, como os laterais Raphinha e Cláudio Winck.

O provável time tem Muriel; Cláudio Winck, Ernando, Índio e Raphinha; Augusto, Josimar, Alan Patrick, Valdívia e Eduardo Sasha; Wellington Paulista. O goleiro Alisson, os laterais Diogo e Artur, o volante Gladestony e os atacantes Aylon e Murilo serão opções - os que não atuaram na vitória sobre o Passo Fundo trabalharam sob o comando do técnico.

A equipe titular deve ser utilizada contra o Cruzeiro. A partir daí, como já havia previsto Abel, haverá um revezamento. No jogo seguinte, contra o Pelotas, o time reserva deve atuar novamente. E o titular atuaria no Gre-Nal do dia 9 de fevereiro. Em todas as partidas, Abel estaria na casamata.

O clube gaúcho tem 100% no Gauchão com sua equipe sub-23, comandada por Clemer. Os destaques do time foram alçados ao treino desta segunda e devem compor o banco de reservas na quarta.

Bookmark and Share




Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.