Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/01/2014 07:32 - Atualizado em 28/01/2014 07:35

Koff revela acordo com Zé Roberto e espera assinatura do contrato nos próximos dias

Meia deve estar em campo no próximo domingo diante do Juventude

Ze Roberto assinará contrato até o fim do ano<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Ze Roberto assinará contrato até o fim do ano
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Ze Roberto assinará contrato até o fim do ano
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Zé Roberto retorna nesta terça-feira de São Paulo, onde foi visitar a esposa e os filhos, para provavelmente assinar o novo contrato com o Grêmio. As últimas pendências foram resolvidas entre o final de semana e a segunda. Está tudo apalavrado entre as duas partes, revela o presidente gremista Fábio Koff.

“Está tudo acertado. Não tem mais nada pendente. Já estamos apalavrados. Ele deve assinar até quarta-feira”, celebra o mandatário do clube. O camisa 10 terá um vínculo até dezembro, podendo ser o último da sua carreira. Assim, no próximo domingo, Enderson Moreira já poderá armar o seu time ideal, quando a equipe principal voltará a campo, diante do Juventude.

Souza é quem deve ficar fora desta equipe. Até o fim de semana deve estar sacramentada a troca com o São Paulo envolvendo a permanência do zagueiro Rhodolfo. As duas direções ainda discutem qual será a compensação gremista no negócio. Uma das hipóteses debatidas é que o clube fique livre da última parcela pelo empréstimo do atleta, de cerca de R$ 500 mil.

Em compensação, além de Zé Roberto, o técnico terá outros dois reforços para o confronto de domingo em Caxias do Sul. O zagueiro Pedro Geromel teve o seu nome publicado nessa segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado. O mesmo deve ocorrer com Alan Ruiz até quinta. O argentino já possuiu toda a documentação brasileira, inclusive a carteira de trabalho. Hoje, o Grêmio fará o pagamento das custas para a inscrição do meia e assinará o seu contrato de trabalho.

Bookmark and Share

Fonte: William Lampert / Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.