Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 28/01/2014
  • 08:41

Sem Bolatti, Botafogo embarca para o Equador para a estreia na Libertadores

Time brasileiro encara o Deportivo Quito na quarta, às 22h

  • Comentários
  • Lancepress

Sem o volante Bolatti  – que tem uma inflamação em um dos dedos do pé direito e está vetado – a delegação do Botafogo seguiu para o Equador, no início da manhã desta terça-feira. Com a ausência do argentino, o meia Gegê, que ficaria fora da estreia na Copa Libertadores, na quarta, às 22h, em Quito, contra o Deportivo Quito, entrou na lista de relacionados e seguiu com os companheiros.

Com a saída do volante titular, o técnico Eduardo Hungaro – assim como treinou na segunda-feira à tarde, no Engenhão –, irá escalar Rodrigo Souto como titular. Além disso, o treinador testou o atacante Wallyson ao lado de El Tanque Ferreyra, que está devidamente regularizado e que fará sua estreia pelo Botafogo.

Por volta das 5h20min, os jogadores e a comissão técnica chegaram e logo embarcaram, já que a decolagem estava prevista para às 5h46min. No total, 22 jogadores viajaram para a estreia na Libertadores, competição que o Botafogo não disputa há 18 anos. Nenhum jogador ou membro da comissão técnica falou com os jornalistas que acompanharam o embarque.

O presidente Mauricio Assumpção foi o primeiro a chegar no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os dirigentes, Aníbal Rouxinol e Sidnei Loureiro também seguiram com a delegação. Nenhum torcedor compareceu ao embarque desta manhã.

Para evitar problemas com a altitude em Quito, que fica a 2850 metros acima do nível do mar, a delegação alvinegra desembarca à tarde em Guaiaquil, onde fica até poucas horas antes do jogo contra o Deportivo, na quarta-feira. Esta noite está previsto um treinamento no campo do Barcelona.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Botafogo