Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 28/01/2014
  • 11:09
  • Atualização: 11:10

Eduardo Sasha destaca maturidade ao retornar ao Inter

Atacante deve enfrentar São Paulo nesta quarta em Novo Hamburgo

  • Comentários
  • Lancepress

Na quarta-feira, o elenco principal do Inter vai ter seu primeiro desafio do ano. Ainda não serão os titulares. Por isso, a partida terá um caráter semelhante à para os garotos do time sub-23, que ainda buscam um lugar aos olhos de Abel Braga. Os reservas que enfrentam o São Paulo, no Estádio do Vale, também querem mostrar serviço. Um deles, o atacante Eduardo Sasha, que retorna depois de se destacar no Goiás.

"No Inter, todo jogo é a hora da verdade. Tem que mostrar em todos os jogos para se manter na equipe, isso é fundamental. A experiência vem conforme tu vai atuando. Essa saída minha fiz alguns jogos pelo Goiás, me ajudou no amadurecimento. Cada ano que a gente passa a gente amadurece. Estou mais maduro, vivi muitas coisas e isto é muito importante", explicou o atacante colorado.

Sasha deve ter chance no setor ofensivo, ao lado de Valdívia, Alan Patrick e Wellington Paulista. O time será reforçado com a presença de oito jogadores do time sub-23, que já se destacaram e cumpriram um caminho que agora se desfralda para os atletas do time reserva que não são opções para Abel inicialmente.

"A gente fica ansioso para que comece, mas depois vamos nos soltando. Temos que mostrar nosso trabalho, é uma visibilidade muito grande. Abre espaço para a gente, é importante. Quando vier a oportunidade, temos que agarrar",  completou Sasha.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter