Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/01/2014 18:39 - Atualizado em 28/01/2014 20:19

Rui Costa enfatiza que não há negociação com Julio Cesar

Diretor executivo disse que a chance de o Grêmio contratar o goleiro é “nenhuma”

Grêmio negou qualquer conversa com Julio Cesar<br /><b>Crédito: </b> Vanderlei Almeida / AFP / CP
Grêmio negou qualquer conversa com Julio Cesar
Crédito: Vanderlei Almeida / AFP / CP
Grêmio negou qualquer conversa com Julio Cesar
Crédito: Vanderlei Almeida / AFP / CP

O Grêmio voltou a negar na tarde desta terça-feira qualquer negociação com o goleiro Julio Cesar. Em entrevista coletiva, o diretor executivo Rui Costa enfatizou que não há interesse por parte do Tricolor em contar com o jogador do Queens Park Rangers, da Inglaterra, nesta temporada. Segundo ele, a chance é nula de isso ocorrer.

“Insisto que qualquer clube do mundo gostaria de contar com ele, mas nós temos o Marcelo Grohe e não há interesse”, avaliou o dirigente. “A chance de o Julio Cesar vestir a camisa do Grêmio é nenhuma. Admiro ele, mas nós temos um grande goleiro”, enfatizou.

• "Não seria inteligente contratar um goleiro", diz Koff
• Rui Costa nega acerto com Júlio César e diz: “Nosso goleiro é o Marcelo Grohe”

O Grêmio terá uma reunião com Grohe para espantar qualquer desconfiança sobre Julio Cesar. "Nem precisaria, mas vamos conversar com o Grohe. Ele vai ouvir de mim que é o camisa 1 do Grêmio. Até para ficar tranquilo, para não se abalar com tudo que se ouve", contou Rui Costa.

O dirigente, no entanto, ressaltou que o clube gostaria de ter um goleiro experiente para a Copa Libertadores. Talvez como reserva de Grohe. “O Grêmio tem grandes goleiros. Mas são jovens. O Marcelo, por exemplo, teve uma pequena contratura na pré-temporada. Por isso, procuramos uma alternativa a ele”, acrescentou.

Zé Roberto e Rhodolfo

A renovação do meia Zé Roberto está encaminhada pelo Grêmio. Conforme Rui Costa, “há um ânimo convergente” para o acerto. “Ele quer ficar conosco e a gente espera contar com ele. Está muito próximo de finalizar.”

Já em relação ao zagueiro Rhodolfo, o mais provável é que ele fique no Tricolor. O volante Souza deve ir ao São Paulo na negociação. “O Rhodolfo tem contrato conosco até junho. Existe um interesse do São Paulo no Souza, mas queremos manter um elenco de qualidade pra o ano”, destacou o dirigente.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.