Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 28/01/2014
  • 18:47
  • Atualização: 18:49

Governo garante que agenda de Dilma na sexta no Beira-Rio sequer foi prevista

Notícia da visita da presidente partiu do vice-presidente do Inter, José Amarante

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

A imprensa regional do Palácio do Planalto garante que a agenda da presidente Dima Rousseff, na sexta-feira, anunciada pela direção do Internacional, para a reabertura do Beira-Rio sequer foi prevista. Os assessores disseram, hoje, desconhecer que a Polícia Federal esteja orientada a fazer "varredura", amanhã, no Aeroporto Salgado Filho - notícia que partiu do vice-presidente do Inter, José Amarante, nesta tarde.

Alegando que a agenda não foi programada, o Planalto também não fala em remarcação. Dilma permanece em Cuba e, conforme os assessores, qualquer definição só deve ser tomada depois do retorno. A tendência é de que ela inaugure o estádio até a primeira quinzena de fevereiro.

Inter não deverá atuar no Beira-Rio no domingo
Agenda de Dilma no Beira-Rio segue mantida, diz dirigente do Inter
Beira-Rio passa por vistoria e Inter espera liberação para o fim de semana

O estádio está praticamente pronto para receber jogos. A data do primeiro confronto no gramado oficial do Inter, no entanto, ainda não está definida. Na semana passada, durante a inauguração da Arena Dunas, em Natal, Dilma assegurou que o próximo estádio a ser inaugurado vai ser o do Internacional.

Beira-RIo não passa na vistoria da DRT

Uma vistoria da Superintendência Regional do Trabalho nesta manhã interditou a passarela que serve para fazer a manutenção na parte superior das membranas. O superintendente Flávio Zacher explicou que o mesmo acesso permite chegar aos refletores e garantir o funcionamento dos equipamentos. A partida está prevista para as 19h30min e depende de iluminação artificial. Uma nova vistoria será realizada amanhã. Caso a passagem não seja autorizada, a direção colorada vai pedir que o jogo contra o Cruzeiro-POA, domingo, ocorra às 17h. Não havendo a autorização, a partida deverá ser disputada em Novo Hamburgo.

Bookmark and Share