Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/01/2014 15:25 - Atualizado em 29/01/2014 15:28

Destaque do Grêmio, Ramiro ganhará aumento

Volante gremista chegou como reforço para o time sub-20, mas rapidamente ganhou espaço entre os titulares

Destaque do Grêmio, Ramiro ganhará aumento<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Destaque do Grêmio, Ramiro ganhará aumento
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Destaque do Grêmio, Ramiro ganhará aumento
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Ramiro é um dos principais jogadores do Grêmio desde que ganhou uma chance e entrou na equipe, em 2013, no Campeonato Brasileiro. Neste início de temporada, o clube gaúcho já entrou em contato com o pai e agente do jogador, Gilnei Benetti, para incrementar o salário do meio-campista. Uma valorização está sendo tratada entre as duas partes, pelo status que Ramiro desenvolveu.

O volante ainda estava no patamar de categorias de base. E, atualmente, Ramiro é um dos jogadores essenciais no time. Intenso e com movimentação constante, acaba sendo um dos pilares do setor e da transição tricolor para o ataque. Mas ganha ainda valores bem abaixo de jogadores que fizeram temporada abaixo dele em 2013.

O aumento deve colocar o meia com vencimentos ainda abaixo dos R$ 100 mil. Mais deve sair de uma situação próxima dos R$ 10 mil, valor de jogadores que sobem das categorias de base. Os valores ainda não foram definidos, mas as conversas seguem constantemente. Ramiro tem contrato com o Tricolor até o final de 2015 e pode ser estendido por mais uma temporada.

"O Grêmio nos procurou e estamos tratando sobre uma valorização pelo que o Ramiro apresentou no último ano, foram mais de 30 partidas. Ele ainda esta com o mesmo contrato de quando chegou" - explicou Benetti.

Contratado junto ao Juventude ao lado de Follmann, Bressan e Paulinho, Ramiro disputou o Gauchão com o grupo do time sub-20 no ano passado. Na metade da temporada, passou a ser utilizado pelo elenco principal, onde se destacou. Atualmente, é titular absoluto e barra volantes mais experientes como Adriano e Riveros.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.