Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/01/2014 16:53 - Atualizado em 29/01/2014 18:41

Scocco anuncia saída do Inter e deve jogar na Inglaterra

Atacante finalizou negociação com o Sunderland

Jogador postou foto assinando novo contrato<br /><b>Crédito: </b> Reprodução Twitter / CP
Jogador postou foto assinando novo contrato
Crédito: Reprodução Twitter / CP
Jogador postou foto assinando novo contrato
Crédito: Reprodução Twitter / CP

O atacante Ignácio Scocco não é mais jogador do Inter. O clube finalizou nesta quarta-feira a venda do jogador, que deve atuar neste ano no Sunderland, da Inglaterra. O argentino estava afastado do grupo principal e postou uma foto no Twitter, assinando contrato com outro clube.

Na legenda da foto, o atacante escreveu: "Um novo desafio, novos objetivos. Obrigado a todos pelo apoio", postou Scocco. Ele foi contratado pelo Colorado no meio do ano passado, mas não conseguiu se firmar no time. No início do ano, se atrasou para a reapresentação e, alguns dias depois, afirmou que não tinha vontade de atuar na equipe. 

O prazo dado pelos colorados é que a negociação se concretizasse até a quinta-feira. O Colorado deverá ficar com cerca de 5 milhões de dólares (R$ 12 milhões) e repassar ao Sunderland uma dívida que tinha com o Newell's, clube do qual os gaúchos o compraram. O Inter pagou 6 milhões de dólares aos argentinos pela contratação.

Pelo time vermelho, Scocco atuou em 20 partidas e marcou quatro gols. Além disso, deu entrevistas durante o mês de dezembro afirmando que seu "coração estava na Argentina".


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.