Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 29/01/2014
  • 18:12
  • Atualização: 18:25

Amigo publica foto com Adriano em churrascaria no Rio de Janeiro

Atacante é aguardo pelo Atlético-PR para reapresentação aos trabalhos em Curitiba

Amigo publica foto com Adriano em churrascaria | Foto: Reprodução Instagram / CP

Amigo publica foto com Adriano em churrascaria | Foto: Reprodução Instagram / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Até o início da tarde desta quarta-feira, Adriano não havia retornado a Curitiba, onde vem sendo esperado para se reintegrar ao Atlético-PR. Neste mesmo dia, um amigo do jogador, o promoter David Brazil, publicou uma foto em seu perfil no Instagram onde aparece com o atleta em uma churrascaria no Rio de Janeiro. Adriano tem até esta quarta-feira para se reapresentar.

"Aqui no Porcão matando a saudade do meu gostosão @adrianoimperador", escreveu o promoter em uma rede social. A reapresentação de Adriano já havia sido protelada - seria no último dia 23. O atacante, no entanto, ganhou um novo prazo: a reapresentação teria de ser na segunda-feira passada. Como não voltou a Curitiba no dia previsto, ganhou mais um dia para resolver problemas particulares e, novamente, não cumpriu com o combinado.

Fica a expectativa para que o seu retorno ao Furacão aconteça nas próximas horas. Adriano, que teve o Corinthians como último clube e não atua desde o dia 4 de março de 2012, e Atlético iniciaram uma negociação no dia 3 de dezembro do ano passado, quando um acordo para que o atacante utilizasse as dependências do clube, com o objetivo de se recuperar fisicamente, foi firmado. 

Caso Adriano volte a treinar nas dependências do Furacão e mostre a evolução esperada pela comissão técnica do clube, ele assinará contrato até o fim desta temporada com o Atlético. No entanto, a tendência é que isso também dependa de uma classificação do Rubro-Negro à fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quarta, o Atlético faz, no Peru, o primeiro duelo contra o Sporting Cristal, pela primeira fase da competição, a partir das 22h (horário de Brasília), no estádio Alberto Gallardo.

Bookmark and Share