Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/01/2014 22:19 - Atualizado em 29/01/2014 22:22

Sasha celebra gol e destaca “confiança” para próximos jogos

Atacante garantiu a vitória do Inter por 2 a 1 sobre o São Paulo de Rio Grande

Sasha garantiu a vitória do Inter por 2 a 1 sobre o São Paulo de Rio Grande<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Sasha garantiu a vitória do Inter por 2 a 1 sobre o São Paulo de Rio Grande
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Sasha garantiu a vitória do Inter por 2 a 1 sobre o São Paulo de Rio Grande
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

De volta ao Inter, o atacante Eduardo Sasha exibiu bom desempenho ao técnico Abel Braga na noite desta quarta-feira. Ele entrou no segundo tempo e deixou sua marca. Com gol de cabeça, o jogador garantiu a vitória colorada por 2 a 1 diante do São Paulo de Rio Grande, no Estádio do Vale, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

“O gol nos dá confiança para os próximos jogos”, frisou o atacante após a partida. “O clima no Inter está bom, e a gente está gostando do trabalho feito”, acrescentou.

O lateral Raphinha foi o responsável pela jogada do gol de Sasha. Ele arrancou em velocidade pela esquerda, deixou a marcação para trás e cruzou na cabeça do colega. Raphinha ressaltou que o grupo deverá continuar com o mesmo empenho para vencer o Estadual. “A gente está trabalhando forte e tem que continuar assim para conquistar o título. Tive força de vontade no lance, porque a perna cansou um pouco no segundo tempo”, afirmou.

O atacante Wellington Paulista fez seu primeiro jogo pelo Colorado, mas não conseguiu balançar as redes. “Eu queria a vitória, que é mais importante que o gol. O nosso principal objetivo era os três pontos.”

Bookmark and Share

     Ouça o áudio: Gol marcado pelo atacante Sasha
     Ouça o áudio: Áudio com Eduardo Sasha após a partida


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.