Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 30/01/2014
  • 00:43
  • Atualização: 00:48

São José e Lajeadense venceram seus jogos na quarta rodada do Gauchão

Pelotas, São Luiz e Aimoré continuam sem vencer e correm perigo de rebaixamento

  • Comentários
  • Correio do Povo

Os anfitriões levaram alguma vantagem na quarta rodada da primeira fase do Gauchão, disputada nesta quarta-feira à noite em sua maior parte. Juventude e Cruzeiro se enfrentam para completar a rodada nesta quinta. Os primeiros a entrar em campo foram São José e Passo Fundo, que tiveram de enfrentar os quase 40ºC do gramado sintético do estádio Passo D’Areia, na zona Norte da Capital. O Zequinha venceu por 2 a 0, gols de Ediglê e Raphinha.

Já à noite, Aimoré e São Luiz empataram por 1 a 1, em São Leopoldo, e continuam se vencer. Foi o primeiro ponto para dar algum alento ao Aimoré no seu retorno à série A. Quem também ainda não ganhou é o Pelotas, que levou 2 a 0 do Lajeadense e permanece em penúltimo no geral, ameaçado do rebaixamento. Os gols da equipe anfitriã foram de Japa, um em cada etapa.

No Clássico da Polenta, na Montanha dos Vinhedos, Esportivo e Caxias ficaram no empate sem gols. Ainda na Serra, mas no estádio Antônio Davi Farina, o Veranópolis bateu o Novo Hamburgo por 2 a 1. O ex-gremista Bruno Coutinho cobrou pênalti aos 3 minutos e abriu o escore para o pentacolor da Serra. Soares ampliou aos 21 e Douglas descontou aos 44 da 2ª etapa.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Gauchão