Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/01/2014 08:04 - Atualizado em 30/01/2014 08:14

Lacher elogia grupo e projeta utilização dos garotos no time principal

Inter segue com 100% de aproveitamento no Gauchão

Lateral Winck tem sido o destaque colorado neste começo de Gauchão<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Lateral Winck tem sido o destaque colorado neste começo de Gauchão
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Lateral Winck tem sido o destaque colorado neste começo de Gauchão
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O bom início de Gauchão do Inter com 100% de aproveitamento nos primeiros quatro jogos ainda sem a entrada dos titulares tem animado a direção. Após a vitória de 2 a 1 sobre o Novo Hamburgo, o diretor de futebol Edurdo Lacher destacou a confiança no elenco colorado e projetou oportunidades para os jovens no grupo principal.

“O papel do dirigente é dar dor de cabeça para o treinador. A gente quer que ele tenha o maior número possível de peças para escalar o time. O Inter tem mostrado nesse começo de campeonato que tem muitos jogadores de qualidade. Temos a expectativa de que muitos atletas do sub-23 façam parte do grupo principal e até joguem no time titular ao longo desse ano. Claro que um clube grande como o Inter está sempre atento ao mercado, mas está no nosso planejamento ter um grupo forte e existe a certeza de que temos isso”, declarou Lacher.

O fato de os dois gols colorados terem sido marcados por garotos criados nas categorias de base do clube, Cláudio Winck e Eduardo Sasha, também foram motivos de comemoração para Lacher, que exaltou ainda o retorno de Abel Braga ao clube com vitória. “O Winck fez um gol de puro talento e o do Sasha foi em jogada mais coletiva e trabalhada por um time que fez apenas um treino. Não dava para esperar nada melhor que um jogo assim na estreia. Essa é a sexta vez que o Abel treina o Inter e era muito positivo para nós que fosse um começo com vitória. É um começo de trabalho e temos a expectativa de que o grupo do Inter vá render cada vez mais”, completou.

O Inter volta a campo no Gauchão no próximo domingo, quando encara o Cruzeiro de Porto Alegre no Estádio do Vale. Para essa partida é esperada a estreia dos titulares.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.