Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/01/2014 09:03 - Atualizado em 30/01/2014 09:17

Grêmio espera análise de agente de Zé Roberto para renovar

Prorrogação do contrato do camisa 10 está apalavrada e assinatura pode acontecer ainda nesta quinta

Se assinar, Zé Roberto entra em campo no domingo contra o Juventude<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Se assinar, Zé Roberto entra em campo no domingo contra o Juventude
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Se assinar, Zé Roberto entra em campo no domingo contra o Juventude
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

A permanência de Zé Roberto no Grêmio está apalavrada. Ainda não foi colocada no papel por questões burocráticas. O clube gaúcho espera que o agente do jogador, que mora na Espanha, analise toda a documentação enviada, dê seu parecer e a situação possa ser finalizada ainda nesta quinta-feira. A intenção é que o camisa 10 esteja em campo no domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.

A renovação por um ano com o meia já está encaminhada há alguns dias. O jogador aceitou reduzir os direitos de imagem, mas a análise minuciosa dos papéis da negociação impede o anúncio. O empresário do jogador, Christian Butcher, mora em Barcelona. A negociação foi toda feita por telefone.

“Estamos apalavrados com o Zé Roberto. Está tudo encaminhado. Mas o empresário dele mora na Espanha, tudo tem que ser feito certo. Pode ser que a gente tenha novidades”, destacou o assessor de futebol Marcos Chitolina.

O Tricolor trabalha para ter Zé Roberto em condições de atuar no próximo domingo, às 17h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Será quando o time titular de Enderson Moreira voltará a atuar no Gauchão. Na primeira partida do elenco principal, no 5 a 0 sobre o Aimoré, Zé ficou de fora por não estar inscrito.

Outro que ainda precisa ser regularizado é o meia Alán Ruiz. O Tricolor também quer o colocar em condições de atuar no domingo. Um documento da Argentina é esperado para finalizar a situação.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.