Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/01/2014 11:32 - Atualizado em 30/01/2014 11:37

Termina a segunda fase de venda de ingressos para a Copa

Mais de 3 milhões de entradas para os jogos no Brasil foram solicitadas

Terminou nesta quinta a segunda fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo. De acordo com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), foram solicitadas mais de 3 milhões de entradas para os jogos no Brasil. Desse total, mais de 700 mil foram do exterior.

Segundo a Fifa, os torcedores que pediram os ingressos participarão de um sorteio e têm as mesmas chances dos demais que fizeram a encomenda nas outras fases de venda. Os pedidos serão reunidos e participarão de uma loteria. É possível encomendar ingressos para 62 dos 64 jogos, excluindo-se a partida de abertura, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro.

O sorteio está marcado para fevereiro e será acompanhado por representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, além de um tabelião público. Segundo as regras da Fifa, todos aqueles que solicitaram ingresso receberão uma mensagem no celular ou e-mail informando sobre o êxito (total ou parcial) ou não do pedido até 11 de março de 2014. Uma nova fase de vendas – por ordem de chegada – será iniciada em 12 de março, às 8h (horário de Brasília), e terminará em 1º de abril.

Em novembro do ano passado, os cerca de 210 mil ingressos acabaram em menos de sete horas, antes da definição do calendário de jogos. A partir de 15 de abril, a Fifa abre o período de "vendas de última hora", com os ingressos restantes disponíveis até o início de cada partida.

Bookmark and Share


Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.