Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 30/01/2014
  • 17:52
  • Atualização: 17:53

Fifa registra 3,5 milhões de pedidos por ingressos da Copa do Mundo

Prazo para solicitações feitas por torcedores das 32 seleções termina 7 de fevereiro

  • Comentários
  • Lancepress

A Fifa divulgou uma nova parcial de ingressos para a Copa do Mundo. Segundo a entidade, um total de 3,5 milhões de ingressos foram requisitados para o torneio.

Cerca de 80% dos 500 mil torcedores interessados nos bilhetes são do Brasil. Estes solicitaram 2,6 milhões dos ingressos disponíveis para a venda. Nesta fase, a abertura e a final não tinham entradas disponíveis.

O término do prazo para que torcedores dos 32 países classificados solicitem ingressos termina no dia 7 de fevereiro. O sorteio que vai definir os agraciados com os bilhetes vai acontecer em fevereiro, e todos que fizeram seus requerimentos vão ser informados sobre o status de seu pedido por meio de mensagem eletrônica.

"Com um total de pouco mais de 3 milhões de ingressos disponíveis para os 12 estádios, os pedidos são pelo menos 10 vezes em quantidade superior ao estoque que temos. Naturalmente, esse nível de demanda pode causar decepção, insatisfação e incompreensão entre os fãs de futebol" - reconheceu Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa.

Bookmark and Share