Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/01/2014 22:31 - Atualizado em 30/01/2014 22:46

Alex vê concorrência forte no Inter: "Ninguém quer perder espaço"

Meia afirma que sub-23 deixou grupo principal com a responsabilidade de manter alto nível

Meia afirma que sub-23 deixou grupo principal com a responsabilidade de manter nível<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Meia afirma que sub-23 deixou grupo principal com a responsabilidade de manter nível
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Meia afirma que sub-23 deixou grupo principal com a responsabilidade de manter nível
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

Depois de uma temporada abaixo do esperado até se adaptar aos níveis de preparação física do futebol brasileiro, o meia Alex vê grandes chances de fazer um grande 2014. O ídolo colorado, contudo, admite que enfrentará grande concorrência do grande grupo do Inter na pré-temporada. "Ninguém quer perder espaço pois pode sair e não entrar mais", relatou.

"Tem tanta gente para trabalhar, tem muita opção e todos ficam 'se coçando' para evoluir", acrescentou Alex. "O sub-23 demonstrou que a gente tem um plantel muito grande", analisou o meia, que integrou o grupo campeão do mundo em 2006. Para Alex, a pré-temporada com um período maior de trabalho será a receita para um bom ano. "Essas duas, três semanas de preparação vão fazer muita diferença", garantiu.

Ele comentou, ainda, que o sub-23 deixou uma herança positiva, mas que gera mais cobrança para os titulares após vencer seus jogos. "Com todas as vitórias que já tivemos no Gauchão, dá tranquilidade e ao mesmo tempo responsabilidade da gente dar a resposta", avaliou. "Me sinto confiante, um pouco mais bem preparado, até por estar igual, no mesmo nível de todo mundo agora."

Bookmark and Share 

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.