Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/01/2014 11:47 - Atualizado em 31/01/2014 11:51

Zé Roberto vê vestiário com outro ambiente e crê em títulos para Grêmio

Camisa 10 diz que nova filosofia de Enderson Moreira está sendo seguida à risca

Zé Roberto busca título com a camisa do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zé Roberto busca título com a camisa do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zé Roberto busca título com a camisa do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

De contrato renovado para a temporada de 2014, o meia Zé Roberto iniciará sua nova caminhada no clube no domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 17h. O camisa 10 gremista irá fazer sua estreia no Gauchão deste ano em meio a um ambiente diferenciado, segundo ele. Para o jogador, desde a chegada de Enderson Moreira, o grupo se mostrou imbuído em uma mesma causa, algo que ele ainda não havia vivenciado no Grêmio.

“Fazia tempo que não fazia uma pré-temporada tão boa. A perspectiva para o ano é muito grande. Desde a nossa apresentação até hoje, tenho visto um vestiário totalmente diferente, os companheiros motivados, treinamentos com todo mundo se dedicando. A mentalidade é outra. A possibilidade de conquista neste ano é muito grande. Tenho que estar feliz e aproveitar a oportunidade. E fazer o que mais gosto. Jogar bola e dar alegria aos torcedores do Grêmio”, avaliou.

Com a renovação, Zé será titular da equipe de Enderson. Algo que vinha acontecendo em quase todos os treinamentos, ainda que o meia não tivesse vínculo algum com o Tricolor. Desde que que chegou ao clube, na metade de 2012, o meia não conquistou título no Grêmio. É uma de suas obsessões. Sempre cita em entrevistas que sua ideia é dar para os gremistas esta felicidade, após tanto carinho recebido.

“ A maior diferença é quando tem uma filosofia nova de trabalho. Hoje temos um treinador que impôs isso desde sua chegada, que esse ano não é um ano somente do qual o Grêmio vai participar. Queremos ganhar as competições. Iniciando Gauchão, Libertadores, Brasileiro. Quando é imposto uma nova filosofia e todos os atletas acatam, e você vê no olho, no semblante, todos querendo e engajados nesse projeto novo, sempre dá uma nova esperança”, explicou Zé Roberto.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.