Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/01/2014 17:18 - Atualizado em 31/01/2014 17:47

Abel Braga não quer que Gauchão sirva de parâmetro para o Inter no ano

Equipe titular estreia na temporada diante do Cruzeiro-POA pela quinta rodada do Gauchão

Enfm, a equipe titular do Inter estreia na temporada. Neste domingo, 19h30min, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Colorado enfrenta o Cruzeiro-POA, pela quinta rodada do Gauchão. O time de Abel Braga entrará em campo com a responsabilidade de defender os 100% de aproveitamento da equipe no campeonato. O treinador, porém, não quer que o estadual seja parâmetro para uma expectativa do que acontecerá no ano.

"Não quero ter o Gauchão como parâmetro para ver como está o meu time. A importância é ver o que ele vai me dar lá na frente, mas, claro, serve para fazer muitas observações" - explicou.

Nos últimos dois anos, o clube gaúcho acabou campeão da competição estadual. Mas fez campanhas ruins no Brasileirão, com 10° e 15° lugar.

A equipe irá entrar em campo com Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Jorge Henrique e Rafael Moura. A dúvida entre Jorge Henrique e Otávio pendeu para o jogador mais experiente.

"O time é esse. É o time que veio na minha cabeça, mas não significa que é o definitivo. Significa dizer que os 11 estão escolhidos e aqueles que não foram escolhidos provarem para mim que estou errado. Tudo indica que não vou acertar 100%, mas só o tempo e a continuidade é que vão dizer. Estou muito satisfeito com a resposta. Vamos colocar a equipe que todo mundo quer ver jogar, mesmo contra uma equipe difícil e que vem de bons resultados. Não vamos nos iludir com esses 12 pontos conquistados" - avaliou o treinador colorado.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





» Tags:

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.