Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/01/2014 20:16 - Atualizado em 31/01/2014 20:25

Kleber e Paulinho se envolvem em confusão na saída de casa noturna

Quatro homens teriam cercado gremistas após estes reagirem a provocações

Kleber treinou normalmente e está confirmado nos titulares<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Kleber treinou normalmente e está confirmado nos titulares
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Kleber treinou normalmente e está confirmado nos titulares
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Um dos líderes do elenco do Grêmio, o atacante Kleber se envolveu em uma briga na saída da casa noturna Vidigal, em Porto Alegre. Ele estava na companhia do atacante Paulinho. Segundo testemunhas, o jogador levou alguns golpes e recebeu chutes, enquanto caído no chão. O Grêmio e o jogador negam. Kleber participou normalmente do treinamento e não tem nenhum machucado. Não houve registro de Boletim de Ocorrência.

O fato ocorreu na saída da casa noturna. Os jogadores e um terceiro homem já estavam dentro do táxi retornando para suas residências. O carro quase acertou um rapaz que atravessava a rua em que o motorista fez uma conversão. O jovem gritou um xingamento para o carro e o Gladiador teria retrucado, o que iniciou o confronto. Os três desceram do veículo e foram cercados por quatro homens na rua.

Kleber e o segundo homem do táxi participaram da briga ativamente. Um dos homens conseguiu derrubar o Gladiador com um chute, que foi cercado. Os seguranças da casa noturna, chamados por Paulinho, inverviram na confusão. A polícia foi chamada, já que um integrante do quarteto pegou o carro e o parou na contramão na Castro Alves.

O Grêmio confirma a confusão envolvendo os atacantes, mas não confirma ou nega a existência de vias de fato. Os jogadores relataram aos dirigentes que houve provocação constante, como se fosse algo já "marcado". E o clube não tomará nenhuma outra atitude quanto ao fato. "Nós conversamos com os jogadores, ouvimos a versão deles sobre o que aconteceu e caso encerrrado. Eles estavam sendo constantemente provocados. Vamos tratar isso internamente",  explicou o diretor-executivo Rui Costa.

Kleber está confirmado para o jogo deste domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O Gladiador trabalhou normalmente na tarde desta sexta-feira, sem demonstrar nenhum problema físico e também sem nenhum machucado aparente.


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





» Tags:Grêmio Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.