Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/02/2014 16:47 - Atualizado em 01/02/2014 17:29

Enderson Moreira destaca tradição do Juventude: "É um dos jogos mais difíceis"

Treinador mostra confiança no grupo titular do Grêmio após goleada sobre Aimoré

Treinador mostra confiança no grupo titular do Grêmio após goleada sobre Aimoré<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Treinador mostra confiança no grupo titular do Grêmio após goleada sobre Aimoré
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Treinador mostra confiança no grupo titular do Grêmio após goleada sobre Aimoré
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

O grupo titular do Grêmio vai enfrentar seu segundo jogo oficial da temporada, dessa vez frente a um adversário tradicional. A partida é contra o Juventude em Caxias do Sul, e o técnico Enderson Moreira destacou as qualidades do adversário da Serra em entrevista coletiva. "É um dos jogos dos mais difíceis, o Juventude está com uma boa classificação", salientou o treinador.

"Sempre vejo o próximo jogo como mais importante. Não é diferente. Sabemos da força do Juventude jogando em Caxias, com o seu torcedor. É um jogo especial", acrescentou Enderson Moreira. Com a amostragem de apenas um jogo oficial, na goleada sobre o Aimoré, ele garante um Grêmio preparado para o duelo. "A expectativa é de um jogo difícil, mas nos preparamos bem para esse confronto", relatou.

O Juventude é o quarto colocado do Grupo A, com sete pontos em quatro jogos. Apesar de atuar no Alfredo Jaconi na última rodada, teve trabalho para buscar o empate contra o Cruzeiro, chegando ao 1 a 1 com um pênalti. O Tricolor, por sua vez, tem a mesma pontuação, mas lidera o Grupo B.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.