Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 01/02/2014
  • 18:37
  • Atualização: 18:49

Rafael Moura tem a missão de retribuir confiança de Abel Braga

Centroavante projeta estrear em 2014 com atuação para impressionar a torcida do Inter

Centroavante projeta estrear em 2014 com atuação para impressionar a torcida do Inter | Foto: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

Centroavante projeta estrear em 2014 com atuação para impressionar a torcida do Inter | Foto: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

  • Comentários
  • Lancepress

Em 2012 foram apenas dois gols em 15 jogos, atuando pelo Inter com dores nos dois tornozelos. Já no ano passado, o centroavante Rafael Moura passou por cirurgia para corrigir os problemas, mas ao voltar marcou apenas quatro vezes em 26 partidas. Apesar do assédio de clubes como Vitória e Goiás, o atacante seguiu no Colorado e, para este início de temporada, o He-Man ganhou a confiança do técnico Abel Braga e surge como o centroavante titular. A sua missão? Retribuir a aposta do treinador. "Me preparei muito bem nestas semanas e estou confiante. O Abel acreditou bastante em mim e quero retribuir com uma atuação que a torcida espera", salientou.

Rafael Moura estará em campo neste domingo, a partir das 19h30min, quando o Inter titular debutará na temporada, diante do Cruzeiro-RS, no Estádio do Vale, em duelo válido pela quinta rodada do Gauchão. O atacante terá a responsabilidade, assim como seus companheiros, de manter os 100% de aproveitamento do Inter no Estadual. Foram três vitórias com a equipe Sub-23 e um triunfo com o time reserva.

"Os que jogaram até agora honraram a camisa, ganhando todos os jogos. Isso aumenta nossa responsabilidade e precisamos manter esse aproveitamento perfeito, pois o time é forte e queremos fazer um grande ano, começando por agora", avaliou Rafael Moura. "Vou dar o meu máximo, ajudar da melhor forma, pois nos jogos-treino tenho me sentido muito bem e tive a chance de fazer gol. Contra o Cruzeiro, a importância de ser a primeira partida oficial me motiva muito e vou buscar fazer o meu melhor", garantiu.

O Inter que entrará em campo neste domingo já é uma certeza e terá a seguinte formação: Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Jorge Henrique e Rafael Moura. O Inter lidera o Grupo A do Gauchão com 12 pontos, enquanto o Cruzeiro é o terceiro no B com cinco.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão